Multinacional brasileira desenvolve linha de fertilizantes exclusiva para vendas online aos agricultores

Agrocete apresenta novidade durante a Digital Agro 2022, feira de tecnologia e inovação no Agronegócio que acontece nesta semana em Curitiba (PR)

Multinacional brasileira desen
Ponta Grossa (PR), julho de 2022 – A multinacional brasileira Agrocete, especializada na produção de fertilizantes especiais, adjuvantes e inoculantes, marca presença na Digital Agro 2022, feira de tecnologia e inovação no Agronegócio que acontece nesta semana em Curitiba (PR). Com o tema “AgroRevolution – do Campo à Mesa”, o evento coloca em pauta assuntos como novas tecnologias e inovação na prática, reunindo empresas que estão um passo à frente quando o objetivo é consolidar uma presença digital efetiva no segmento.  

 Em seu stand, a Agrocete apresenta ao agricultor a linha de fertilizantes e adjuvantes Virtura, única linha desenvolvida exclusivamente para venda B2C por meio da comercialização 100% digital. Atualmente, os produtos podem ser encontrados na plataforma Supercampo, iniciativa pioneira que conecta o produtor rural com as melhores oportunidades de negócios em ambiente digital, facilitando o processo de compra e gerando valor comercial.

 O engenheiro agrônomo Luciano Schmidt, Gerente de Unidade de Negócio da Agrocete em Ponta Grossa (PR,) explica que a linha Virtura não é encontrada em canais de venda físicos ou através dos representantes da empresa. “Desenvolvemos uma solução exclusiva para o cliente final que privilegia o ambiente digital para realização das compras para sua lavoura”, pontua.

A linha da Virtura é composta por oito soluções exclusivas para o meio AgroDigital, das quais três estão sendo lançadas no evento e já podem ser encontradas na plataforma da Supercampo. São elas: V Spray, V Spray NR e o AlphaTANK, que compõem uma linha completa e inovadora de adjuvantes agrícolas e soluções para limpeza de equipamentos de pulverização.
Notícias relacionadas
© Morte de abelhas leva a Polícia Científica do Paraná a identificar agrotóxico usado irregularmente no Brasil

Morte de abelhas leva a Polícia Científica do Paraná a identificar agrotóxico usado irregularmente no Brasil

© Feroce, inseticida da UPL, obtém registro para combater 'cascudinho' da soja

Feroce, inseticida da UPL, obtém registro para combater 'cascudinho' da soja

© Mapa fecha empresa clandestina de fertilizantes e agrotóxicos em Araraquara

Mapa fecha empresa clandestina de fertilizantes e agrotóxicos em Araraquara

© Mapa recolhe cerca de cinco toneladas de agrotóxicos ilegais apreendidos

Mapa recolhe cerca de cinco toneladas de agrotóxicos ilegais apreendidos

Comentários 0
Deixe seu comentário
or

For faster login or register use your social account.

Connect with Facebook