Sem feira presencial desde 2019, companhia retorna ao evento
com novos conceitos baseados em tecnologia
A John Deere, líder mundial no fornecimento de equipamentos e soluções tecnológicas para agricultura, construção e silvicultura, participa da 27ª edição da Agrishow com um estande revolucionário. Depois de dois anos sem feira presencial, a companhia apresenta um espaço tecnológico e neutro em carbono, com foco na experiência do cliente.
"Este ano, estamos unindo o presencial ao virtual para entregar uma experiência completa aos clientes. Construímos um estande único, com várias ativações tecnológicas, como painéis 3D, e estamos animados para mostrar ao público", comenta Marcelo Lopes, diretor de Vendas da John Deere para o Brasil.
A companhia leva à feira, por exemplo, a Experiência John Deere: uma imersão no passado, presente e futuro do agro, mostrando a evolução do setor no Brasil sob o mote "O Futuro é Agora". Para completar, a John Deere também lança produtos, como o trator 9R, o conceito do trator autônomo, a colheitadeira X9 e a tecnologia See&Spray™, aplicada a pulverizadores.
De 25 a 29 de abril, em Ribeirão Preto (SP), a companhia exibe recursos de conectividade e sustentabilidade que, integrados, colaboram para maior eficiência e rentabilidade da agricultura, construção e silvicultura. Por meio de tecnologias de última geração, a John Deere une o que há de mais moderno em serviços e soluções a um portfólio inovador de máquinas para todos os portes e perfis de agricultores.
Além dos lançamentos de máquinas e soluções, a John Deere agrega conteúdo sobre tendências do mercado, com palestras de especialistas todos os dias da feira. A companhia também vai demonstrar ferramentas operacionais, como o Centro de Soluções Conectadas (CSC) e o Operations Center.