Portos do Paraná marca audiência pública para área de arrendamento de granéis sólidos

Portos do Paraná marca audiê
Portos do Paraná marca audiê
Portos do Paraná marca audiê
Portos do Paraná marca audiê
Portos do Paraná marca audiê
Portos do Paraná marca audiê

Sessão que integra o processo para o futuro leilão de arrendamento da área PAR09 será virtual, no próximo dia 24, com início marcado para as 14h, sendo 18h o horário limite para encerramento.

O Porto de Paranaguá definiu a data para a primeira audiência pública do ano, sessão que integra o processo para o futuro leilão de arrendamento da área PAR09. O evento, virtual, será no próximo dia 24, com início marcado para as 14h, sendo 18h o horário limite para encerramento.

“A audiência pública é um instrumento que, além de garantir transparência e ampla divulgação do projeto, ajuda a fomentar ainda mais o debate e esclarecer eventuais dúvidas sobre o arrendamento da área”, diz o diretor-presidente da Portos do Paraná, Luiz Fernando Garcia.

O terminal tem 24 mil metros quadrados, está localizado a oeste do porto organizado e se destina à movimentação e armazenagem de Granéis Sólidos Vegetais.

O aviso para a audiência já está publicado em diários oficiais do Estado e da União. As regras para a participação e outras informações oficiais estão disponíveis AQUI

A PAR09 é uma área classificada como brownfield (já construída). Segundo a Comissão de Licitação de Áreas Portuárias da Portos do Paraná, as contribuições e sugestões que vierem desse período de consulta (desde 21 de fevereiro até 06 de abril) e na audiência públicas serão analisadas e vão aprimorar o projeto.

Após o encerramento do processo, e análises das contribuições pela Autoridade Portuária, o documento será remetido ao Tribunal de Contas da União. Todo o trâmite segue com transparência e ampla divulgação.

O certame deve ocorrer no segundo semestre deste ano, com investimentos totais esperados (Capex) de cerca de R$ 492,6 milhões. Os estudos completos estão disponíveis neste endereço.

Foto Rodrigo Félix Leal/SEIL

Notícias relacionadas
© STJ atende pedido da Paper por unanimidade e decide por incompetência do TRF4 para julgar caso Eldorado

STJ atende pedido da Paper por unanimidade e decide por incompetência do TRF4 para julgar caso Eldorado

© Podcast WoodFlow debate impactos da taxação dos EUA na madeira brasileira

Podcast WoodFlow debate impactos da taxação dos EUA na madeira brasileira

© As belezas naturais do Brasil vistas do espaço: um espetáculo de biodiversidade e grandiosidade

As belezas naturais do Brasil vistas do espaço: um espetáculo de biodiversidade e grandiosidade

© NOTA ORPLANA – Impacto dos incêndios para os produtores de cana-de-açúcar

NOTA ORPLANA – Impacto dos incêndios para os produtores de cana-de-açúcar

Comentários 0
Deixe seu comentário
or

For faster login or register use your social account.

Connect with Facebook