NORTE SHOW 2024 | Inpasa vai mostrar sustentabilidade, tecnologia, inovação e montar balcão de talentos durante feira de negócios

Uma das novidades no estande é que o visitante poderá ser contratado pela indústria de etanol

NORTE SHOW 2024 | Inpasa vai m

Maior produtora de combustível limpo e renovável à base de milho da América Latina, a Inpasa será novamente uma das principais expositoras da Norte Show 2024. Uma das novidades que a indústria pretende trazer para o estande é o balcão de talentos, onde serão ofertadas vagas de trabalho à população local.

“Nossa proposta para esta edição é apresentar uma experiência inovadora, pautada em alguns dos nossos pilares: pessoas, sustentabilidade, tecnologia e inovação. O RH estará presente explicando sobre os benefícios e vantagens de se trabalhar na Inpasa”, informou a supervisora de Comunicação e Marketing, Caroline Pilz Pinnow.

A Norte Show 2024 será realizada de 16 a 19 de abril, no Parque Tecnológico de Sinop, principal polo do agronegócio de Mato Grosso. A expectativa é superar os R$ 4,1 bilhões em negócios fechados na edição de 2023.

O vice-presidente da Inpasa, Rafael Ranzolim, destacou que a indústria é parceira da Norte Show 2024 por se tratar da maior feira agropecuária da região Norte de Mato Grosso e uma oportunidade de exposição da marca Inpasa junto aos grandes players do agro.

“Além disso, é um momento de contato com a comunidade e parceiros para expor nossos produtos, fortalecer as relações comerciais com produtores, fomentar a indústria agro da região norte do Mato Grosso, mostrarmos o que é produzido, que produtos são gerados, quais são as matérias primas são utilizadas no processo, entre outras coisas. Também é uma oportunidade de reforço de marca junto aos parceiros e aos possíveis novos fornecedores”.

A Inpasa se consolida como um polo de produtos com baixa pegada de carbono diante de uma oportunidade de atuar com economia verde. Um dos desafios para 2024 é encaixar a produção industrial na nova demanda do mundo, a da bioeconomia.

“A empresa também busca o se consolidar essa cadeia em meio ao processo de industrialização do estado de Mato Grosso, que passa por um momento de verticalização, criação de novos produtos e aumento de escala”, finalizou Rafael Ranzolim.


Notícias relacionadas
© Rio Amambai Agroenergia Inicia Safra 2025/2026 com Celebração Ecumênica

Rio Amambai Agroenergia Inicia Safra 2025/2026 com Celebração Ecumênica

© Com fé e determinação, Usina Novo Milênio dá início à safra 2025/2026 em Lambari D’Oeste MT

Com fé e determinação, Usina Novo Milênio dá início à safra 2025/2026 em Lambari D’Oeste MT

© Moagem de cana atinge 1,8 mi de toneladas na 1ª quinzena de março

Moagem de cana atinge 1,8 mi de toneladas na 1ª quinzena de março

© Atvos obtém Licença de Instalação para sua primeira fábrica de biometano em Mato Grosso do Sul

Atvos obtém Licença de Instalação para sua primeira fábrica de biometano em Mato Grosso do Sul

Comentários 0
Deixe seu comentário
or

For faster login or register use your social account.

Connect with Facebook