Com amostragem próxima a 100 mi/ton de cana, UDOP libera resultado da Pesquisa de Remuneração 2021

Com amostragem de 33 usinas instaladas em 8 estados brasileiros que, juntas, processam cerca de 100 milhões de toneladas de cana-de-açúcar, a UDOP liberou hoje o Resultado de sua Pesquisa de Remuneração, a mais tradicional do setor. A Pesquisa, que tem como referência a remuneração paga em 2021, analisou dados como Salário Base, Remuneração Variável, Benefícios, Indicadores dos Colaboradores e Indicadores de RH.

Participaram desta edição da pesquisa, exclusiva para usinas e destilarias e gratuita para associadas da UDOP, unidades instaladas nos estados do Amazonas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná e São Paulo.

A inserção de dados na pesquisa ocorreu através do portal UDOP, podendo a usina optar pelo preenchimento direto no sistema ou em uma planilha .xls para posterior importação dos dados. Os relatórios de resultados poderão ser gerados levando-se em conta o porte da unidade, estado, com no mínimo seis unidades, de grupos empresariais diferentes. As informações são preservadas e sem qualquer identificação de qual usina ou destilaria eles pertencem.

Os resultados são oferecidos, apenas, às unidades que preencheram os dados da Pesquisa.

Outras informações sobre a Pesquisa de Remuneração UDOP devem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone/whatsapp (18) 98121-0478.

Rogério MianFonte: Agência UDOP de Notícias

Notícias relacionadas
© Reserva de Minas sugere receitas práticas para deixar seu Natal mais doce

Reserva de Minas sugere receitas práticas para deixar seu Natal mais doce

© Como transformar a silagem em lucratividade?

Como transformar a silagem em lucratividade?

© Guerra já impacta no preço dos alimentos no Brasil, aponta IPC

Guerra já impacta no preço dos alimentos no Brasil, aponta IPC

© graos

graos

Comentários 0
Deixe seu comentário
or

For faster login or register use your social account.

Connect with Facebook