Banco BV realiza feirão para financiamento de painéis solares

A 3ª edição do Feirão Solar BV acontece de forma online e com ofertas diferenciadas para diversas regiões do país

Banco BV realiza feirão para

O banco BV, um dos maiores bancos privados do país e a instituição mais utilizada nos financiamentos de projetos fotovoltaicos na modalidade de Geração Distribuída pela 6ª vez consecutiva, segundo pesquisa Greener, consultoria que atua no mercado de usinas solares, realiza mais uma edição do Feirão Solar BV. 

A 3ª edição do feirão acontece de forma online e para diversas regiões do país. Os interessados em financiamento para energia solar poderão solicitar crédito e apoio em todo o processo — de forma rápida e segura — para cobrir até 100% do seu projeto, dos equipamentos à instalação das placas. Além disso, contarão com prazos flexíveis e taxas reduzidas, como 1º pagamento em até 120 dias, até R$100 de cashback ao usar a conta BV mais um CDB de 136%, seguro proteção financeira e até três parcelas protegidas em caso de imprevisto.

“Realizamos mais esta edição do Feirão Solar BV porque seguimos otimistas com o segmento, dado o elevado potencial solar do Brasil e o baixo custo de produção de energia solar quando comparado com outras fontes energéticas”, explica Jamil Ganan, superintendente de Auto Finance, Solar e Empréstimos no banco BV.

O banco BV é líder do mercado de financiamento de painéis. Ao final do segundo trimestre deste ano, o portfólio de financiamento solar da instituição financeira era de R$ 4,4 bilhões e o BV tem observado uma recuperação gradual na demanda, com alta superior a 40% na média de contratos originados durante o primeiro semestre do ano na comparação com o primeiro semestre do ano passado.

“A liderança consecutiva do banco BV no mercado reflete a inovação contínua da empresa em oferecer soluções criativas e alinhadas às necessidades do mercado fotovoltaico brasileiro”, completa o executivo.

Notícias relacionadas
© Nova demanda com data centers, mobilidade elétrica e hidrogênio verde deve impulsionar mercado livre de energia

Nova demanda com data centers, mobilidade elétrica e hidrogênio verde deve impulsionar mercado livre de energia

© Paraná ganha mais uma PCH com capacidade de atender 15 mil residências

Paraná ganha mais uma PCH com capacidade de atender 15 mil residências

© Mato Grosso do Sul supera 1,5 gigawatt de potência na geração própria solar

Mato Grosso do Sul supera 1,5 gigawatt de potência na geração própria solar

© Energia renovável bate recorde em 2024, mas desafios para meta global de 2030 persistem

Energia renovável bate recorde em 2024, mas desafios para meta global de 2030 persistem

Comentários 0
Deixe seu comentário
or

For faster login or register use your social account.

Connect with Facebook