Pelo segundo ano consecutivo, Adecoagro integra a lista das Melhores Empresas Para Trabalhar™ - Centro-Oeste

Pelo segundo ano consecutivo,

Mato Grosso do Sul, maio de 2024 – Pelo segundo ano consecutivo, a Adecoagro foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar - Great Place to Work® Brasil – Região Centro-Oeste. A consultoria global GPTW premia as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial e temático, certifica a resiliência, a inovação e o compromisso com o desenvolvimento sustentável da Adecoagro, que figura no top 10 das grandes empresas deste ranking, composto por 60 companhias da região Centro-Oeste.

Estruturado em métricas e critérios rigorosos e transparentes, o prêmio faz parte do calendário anual de rankings que reconhecem as organizações que valorizam pessoas e foi entregue durante a solenidade realizada no Espaço Dois Ipês, em Goiânia/GO.

Renato Junqueira Santos Pereira, Vice-Presidente de Açúcar, Etanol e Energia, afirma que muito além dos resultados, o reconhecimento contribui para a construção consistente de um futuro sustentável. “A satisfação que aparece nas pesquisas é resultado de um trabalho sólido de formação, desenvolvimento e de uma cultura organizacional alinhada com as práticas. Se estamos entre as melhores empresas para se trabalhar na região Centro-Oeste, é porque nossos colaboradores estão no centro do negócio”, complementa o executivo.

Notícias relacionadas
© Indústria de Mato Grosso cresce 4,8% em setembro, impulsionada por setores estratégicos

Indústria de Mato Grosso cresce 4,8% em setembro, impulsionada por setores estratégicos

© Chuvas atrapalham colheita e moagem de cana cai 21,62%

Chuvas atrapalham colheita e moagem de cana cai 21,62%

© CerradinhoBio melhora resultados financeiros e de produção no 2T24/25 depois de forte investimento em expansão e diversificação

CerradinhoBio melhora resultados financeiros e de produção no 2T24/25 depois de forte investimento em expansão e diversificação

© Inovação no campo: Usinas sucroenergéticas aceleram digitalização do setor

Inovação no campo: Usinas sucroenergéticas aceleram digitalização do setor

Comentários 0
Deixe seu comentário
or

For faster login or register use your social account.

Connect with Facebook