Cooperativismo apoia anúncio de secretários do governador eleito e diplomado Eduardo Riedel

A Secretaria de Estado de Saúde será comandada pelo cooperativista Dr. Maurício Simões Corrêa

Cooperativismo apoia anúncio

O governador eleito e diplomado de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), anunciou nesta terça-feira (20), mais cinco secretários que vão integrar o primeiro escalão do governo, a partir do dia 1º de janeiro de 2023.

O setor cooperativista de Mato Grosso do Sul manifesta satisfação com a indicação do médico, ex-presidente da Unimed Campo Grande e membro do Conselho Diretor do Sistema OCB/MS, Dr. Maurício Simões Corrêa para comandar a SES – Secretaria de Estado de Saúde e do economista Jaime Elias Verruck, para a Semadesc - Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação, que alem de experiente vem realizando excelente trabalho no governo atual.

Riedel anunciou também os titulares das secretarias de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Antonio Carlos Videira;  Governo e Gestão Estratégica (Segov), Pedro Arlei Caravina e da Controladoria-Geral do Estado (CGE), Carlos Eduardo Girão.

O cooperativismo sul-mato-grossense composto por mais de 125 cooperativas, cerca de 400 mil cooperados, presente em 90% dos municípios do estado, está pronto para dar continuidade ao trabalho já desenvolvido no atual governo, que sempre foi parceiro do cooperativismo. E está à disposição para construir junto, com muito trabalho e prosperidade, buscando sempre a felicidade das pessoas.

O Sistema OCB/MS, através de seu presidente, Celso Ramos Régis, parabeniza os novos secretários e enaltece o trabalho construído, além de desejar sucesso no novo desafio.

Notícias relacionadas
© Após muito debate, Senado aprova projeto que regula mercado de carbono

Após muito debate, Senado aprova projeto que regula mercado de carbono

© Deputados realizam na sessão desta quarta-feira eleição da Mesa Diretora para 2025 e 2026

Deputados realizam na sessão desta quarta-feira eleição da Mesa Diretora para 2025 e 2026

© Projeto do crédito de carbono será votado nesta quarta-feira

Projeto do crédito de carbono será votado nesta quarta-feira

© Após adiamento, Senado decide sobre mercado de créditos de carbono

Após adiamento, Senado decide sobre mercado de créditos de carbono

Comentários 0
Deixe seu comentário
or

For faster login or register use your social account.

Connect with Facebook