Notícias Mais Recentes

Não Perca as Notícias Diárias

© PIB do Paraná cresce 8,6% no primeiro semestre, mais que o dobro da m

PIB do Paraná cresce 8,6% no primeiro semestre, mais que o dobro da média nacional

A taxa de crescimento do PIB estadual nos primeiros seis meses de 2023 refletiu principalmente a ampliação do setor primário (agricultura), impulsiona

© Invasões de terras: advogado comenta dispositivos legais de proteçã

Invasões de terras: advogado comenta dispositivos legais de proteção às propriedades rurais

Dr. Marco Aurélio Alves de Oliveira

© Raízen tem mais de 700 vagas abertas em programas de Aprendiz, Estág

Raízen tem mais de 700 vagas abertas em programas de Aprendiz, Estágio e Trainee

Companhia também tem Programa de Estágio Afirmativo para pessoas com deficiência (PcD) e pessoas negras

© Usina Alta Mogiana recebe homenagem pelo uso de geotecnologia

Usina Alta Mogiana recebe homenagem pelo uso de geotecnologia

Usuária da tecnologia ArcGIS há mais de uma década, sucroenergética é homenageada pela Imagem Geosistemas em evento realizado na última sexta-feira

© Fórum Bioinsumos no Agro reúne players para discutir setor, que tem

Fórum Bioinsumos no Agro reúne players para discutir setor, que tem mercado estimado de R$ 17 bilhões até 2030

Evento ocorre no dia 16 de outubro, em São Paulo (SP), realizado pela Abisolo, CropLife Brasil, Fiesp e Sindiveg

© Produtores rurais no Brasil estão mais jovens e abertos às novas tec

Produtores rurais no Brasil estão mais jovens e abertos às novas tecnologias

Neste dia do Fazendeiro, 21 de setembro, vale a pena refletirmos sobre a ideia que temos sobre o produtor rural, que mudou muito na comparação do que

© Sorriso, Campo Novo do Parecis e São Desidério lideram ranking da pr

Sorriso, Campo Novo do Parecis e São Desidério lideram ranking da produção agrícola nacional

Os municípios fazem parte da relação divulgada pelo IBGE das 100 cidades mais ricas na produção agrícola brasileira

© Campanha “Milho Certo 2.0” pretende superar marca de R$ 400 milh

Campanha “Milho Certo 2.0” pretende superar marca de R$ 400 milhões em vendas de insumos agrícolas em sua segunda edição

Realizada pela primeira vez na safra 22/23, a ação resultou em mais de R$ 21 milhões em descontos distribuídos aos agricultores por meio de operações

Carregar Mais
or

For faster login or register use your social account.

Connect with Facebook