São Paulo, 20 de março de 2025 – O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo aprovou o plano de reestruturação com credores não financeiros apresentado pelas empresas Sequoia Logística e Transportadora Americana S.A, ambas pertencentes ao Grupo Move 3 Sequoia.
A decisão preferida em juízo ratifica a regularidade dos termos de adesão apresentados e a suficiência do quórum legal dos credores signatários, que representam 53,9% dos créditos reestruturados, viabilizando assim a aprovação do plano de recuperação extrajudicial e seu avanço no âmbito de todos os credores não-financeiros, sendo a sua maioria ex-fornecedores de segmentos de negócios que foram desmobilizados por falta de rentabilidade.
“Este é o desfecho de uma negociação concluída com sucesso no final do ano passado, agora ancorada em segurança jurídica que nos permitirá encerrar o capítulo da reestruturação financeira. Com a desmobilização dos negócios deficitários e reestruturação dos passivos, entramos em 2025 dando foco às ações de melhoria contínua das operações e do atendimento às necessidades dos nossos clientes”, afirma Leopoldo Bruggen, CFO da Sequoia.