Safra 2024 da CRV Industrial supera desafios climáticos com resultados positivos

A usina produz açúcar, etanol e energia limpa

Safra 2024 da CRV Industrial s

A CRV Industrial, localizada em Capinópolis (MG), encerrou a safra 2024 com números expressivos, mesmo diante de adversidades climáticas. Foram processadas 1,786 milhão de toneladas de cana-de-açúcar, superando o total da safra anterior, que havia alcançado 1,760 milhão de toneladas. A produção incluiu mais de 102 mil toneladas de açúcar e 75 milhões de litros de etanol, além da geração de energia para atender toda planta industrial e mais de 200 quilômetros de rede elétrica para irrigação.

Após enfrentar um longo período de estiagem, 182 dias consecutivos sem chuvas significativas o que impactou significativamente a produção dos canaviais e com chuvas tardias nos últimos dois meses com volume acima da média histórica que afetou diretamente a etapa final da colheita, deixando parte da cana de açúcar ainda no campo. Apesar disso, os resultados refletem a resiliência da empresa frente aos desafios.

E para marcar o encerramento da safra 2024, a CRV Industrial promoveu uma grande carreata pelas ruas de Capinópolis (MG), celebrando os resultados conquistados e a superação dos desafios climáticos. O evento contou com a animação da apresentadora e repórter da TV Pajuçara, Maísa Carla, que liderou o desfile em um mini trio elétrico.

Durante a ocasião, o diretor Paulo Fernando Cavalcanti de Morais Filho agradeceu aos colaboradores pelo esforço e dedicação que garantiram o sucesso da safra. Ele destacou o espírito de união e determinação da equipe como pilares fundamentais para o crescimento e inovação da empresa, mesmo diante das adversidades. A celebração reforçou o compromisso da CRV Industrial com sua equipe e com a comunidade local.

Notícias relacionadas
© Com fé e determinação, Usina Novo Milênio dá início à safra 2025/2026 em Lambari D’Oeste MT

Com fé e determinação, Usina Novo Milênio dá início à safra 2025/2026 em Lambari D’Oeste MT

© Moagem de cana atinge 1,8 mi de toneladas na 1ª quinzena de março

Moagem de cana atinge 1,8 mi de toneladas na 1ª quinzena de março

© Atvos obtém Licença de Instalação para sua primeira fábrica de biometano em Mato Grosso do Sul

Atvos obtém Licença de Instalação para sua primeira fábrica de biometano em Mato Grosso do Sul

© Alexandre Lima é reeleito presidente da Coaf e Emílio Celso como vice para triênio 2025-28

Alexandre Lima é reeleito presidente da Coaf e Emílio Celso como vice para triênio 2025-28

Comentários 0
Deixe seu comentário
or

For faster login or register use your social account.

Connect with Facebook