Saúde Ocupacional:

A União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA) realizou o workshop “A importância da Gestão da Saúde Ocupacional no Setor Sucroenergético” em 21 de julho na cidade de Campinas (SP). Estiveram presentes 80 profissionais das áreas de saúde ocupacional, recursos humanos e jurídica de 102 empresas do setor sucroenergético.
 
A especialista de Saúde e Higiene Ocupacional Roberta Fonari abordou o tema “Limbo previdenciário” no painel 2 que abordava o tema principal do evento. Já o Advogado Bruno Galvão falou sobre a importância da gestão de saúde ocupacional para a defesa das empresas na justiça do trabalho no painel 4.
 
“Foi muito importante para nós. Além de trocar experiências com outras empresas do setor, tivemos a certeza de que a Biosev possui boas práticas para a Gestão de Saúde Ocupacional e Segurança no Trabalho, e que elas estão em constante aprimoramento”, explica Bruno após a participação no evento.
 
O workshop foi realizado em parceria com o Sindicato da Indústria de Fabricação do Álcool no Estado de São Paulo (SIFAESP) e o Sindicato da Indústria do Açúcar no Estado de São Paulo (SIAESP).