Reconhecimento:

A Bunge Açúcar & Bioenergia realizou na tarde ontem o Prêmio Fornecedor do Ano. No evento, a Companhia reconheceu fornecedores com melhor desempenho em critérios como segurança, nível de serviço, qualidade, inovação e tecnologia, comercial e sustentabilidade.
“Nosso objetivo é valorizar o trabalho de nossos fornecedores, que fazem parte das nossas conquistas diárias e contribuem para o alcance das metas da Companhia”, afirma o VP do negócio, Geovane Consul.
A premiação faz parte do Programa de Gestão de Fornecedores, o qual busca estimular a excelência no desempenho de seus parceiros de negócios. O programa possui o Indicador de Desempenho do Fornecedor (IDF), que permite a pontuação e a classificação de cada parceiro, favorecendo o feedback detalhado a cada um.
Com isso, cerca de 130 fornecedores estratégicos da Companhia foram avaliados e mais de 15 foram reconhecidos como finalistas por alcançarem bons resultados no IDF.
Já os fornecedores que tiveram as maiores pontuações receberam troféus em seis categorias do prêmio: Serviços Agrícolas (I. B. Logística e Atanes), Serviços Industriais (Mausa), Projetos (Caldema), Materiais Diretos (Bayer), Segurança (I. B, Logística) e Melhor Fornecedor (Caldema).
“O objetivo principal desse programa e da premiação é a melhoria contínua de processos e produtos, promovendo o desenvolvimento de nossos canais de fornecimento estratégicos para nossos negócios”, afirmou o Diretor de Suprimentos da Bunge, Paulo Silvério.