Licenciada da marca Shell no Brasil, a Raízen obteve ao final do primeiro semestre de 2017, o melhor resultado de qualidade dos combustíveis comercializados no Programa de Monitoramento da Qualidade dos Combustíveis – PMQC, instituído em 1998 pela ANP para avaliar o combustível que sai da bomba para os motores do país. Assim a Raízen consolida o topo do ranking do Programa de Qualidade da ANP.
O PMQC tem periodicidade mensal é feito por agentes da ANP que coletam amostras de gasolina, etanol hidratado e diesel em postos revendedores escolhidos por sorteio. As amostras são analisadas em relação a diversos parâmetros técnicos no Centro de Pesquisas e Análises Tecnológicas da ANP e nos laboratórios de universidades e instituições de pesquisa contratados pela agência. A Raízen registrou 98,8% no nível de conformidade de combustíveis automotivos, liderando o quesito de qualidade na indústria de distribuição ficando à frente dos principais concorrentes do mercado.
“Garantir a qualidade de nossos produtos é prioridade dentro da Raízen. Nossas operações são focadas em excelência operacional e trabalhamos com foco primordial no atendimento aos clientes. Além disso, segurança é pilar número um da cultura da companhia e está no topo da nossa agenda.”, diz Luiz Renato Gobbo, diretor de Operações da Raízen, que nesta semana realizou a edição 2017 do evento anual chamado 100% Qualidade em todos os seus 67 terminais de distribuições de combustíveis pelo Brasil, esclarecendo dúvidas de revendedores para consolidar suas práticas e políticas de controle de qualidade no mercado, com a participação de Revendedores Shell, representantes da ANP, sindicatos da revenda, laboratórios, SEFAZ, entre outros.
Texto aprovado atendeu as sugestões de todos os senadores, beneficiando as áreas mais importantes para o setor A senadora Soraya Thronicke (PSL) apresentou nesta sexta (26/02) o relatório das emendas ao orçamento na Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) do Senado Federal. O texto atendeu as sugestões de todos os […]
Foram contempladas cartas-consulta de 17 municípios goianos. Recursos serão investidos na produção de soja e milho, bovinocultura, suinocultura e avicultura Durante a 358ª Reunião da Câmara Deliberativa do Conselho de Desenvolvimento do Estado (CDE/FCO), realizada nesta sexta-feira, 26 de fevereiro, foram aprovados R$ 21.223.271.10 do Fundo Constitucional do Centro-Oeste (FCO) para […]