Exclusivo
A parceria entre a Mitsubishi Motors e a Atvos, segunda maior produtora de etanol do país, seguiu em alta velocidade durante toda a temporada dos Rallies da Mitsubishi em 2022. A sinergia das duas empresas nasceu com o objetivo de compensar 100% de todas as emissões de Gases de Efeito Estufa (GEE) provenientes das provas e eventos promovidos pela marca de veículos 4×4. E para o grande encerramento da temporada 2022, não será diferente. As empresas se encontram no próximo dia 26 de novembro, no Autódromo Velocittá, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo, para o encerramento dos rallies Mitsubishi Motorports, Mitsubishi Outdoor e Mitsubishi Cup.
Durante o evento de encerramento da temporada, a Atvos promoverá o abastecimento gratuito dos carros participantes com etanol e, ao todo, serão distribuídos 3 mil litros do biocombustível. Além disso, serão entregues frascos de álcool 70% e brindes surpresa para os participantes. Para uma experiência completa, a Atvos também instalará totens de carregamento de celular, evidenciando sua forte atuação como uma das maiores produtoras de energia limpa e renovável do Brasil, e disponibilizará materiais de comunicação em formatos wind banner, infláveis e backdrop, contribuindo com o visual do evento.
A empresa também se preocupou em reunir alguns colaboradores para vivenciarem essa experiência. Em uma ação interna, foi realizado o sorteio de ingressos para que os integrantes de todos os polos agroindustriais tenham a chance de participar do evento de encerramento na cidade. A ativação ainda contará com a presença do influenciador Kleber Willians, do canal “Car Up – Dicas Automotivas”, e da equipe Octanas, para participar da programação e engajar os seguidores nas redes sociais da Atvos, com produção de conteúdo sobre o universo automotivo e cobertura do evento em tempo real.
“A participação da Atvos nesta temporada da Mit Rallies reforça o posicionamento da companhia como uma das principais produtoras de energia limpa no país. A partir do compromisso de neutralizar as emissões de carbono, queremos impactar diversos públicos, de forma leve e didática, para engajá-los na promoção das mudanças efetivas a favor do meio ambiente por meio de um combustível sustentável, o etanol”, afirma Fábio Rímoli, gerente de Marketing e Comunicação Empresarial da Atvos.
Todas as ações fazem parte da parceria com a Mitsubishi Motors para neutralizar as emissões de carbono dos Rallies da MIT em 2021 e 2022. Sempre próxima de seus clientes, a empresa segue reforçando sua presença no universo da velocidade.
Notícias relacionadas
Comentários 0
Deixe seu comentário