Oportunidade! IEL abre 81 vagas de estágio para Campo Grande.

 

 

Para quem deseja abraçar uma oportunidade, as vagas são para estudantes de graduação nas áreas de farmácia, pedagogia, letras, direito, ciências da computação, publicidade e propaganda, engenharia civil, administração, psicologia, jornalismo, nutrição, logística.

 

 

 

Também é possível encontrar vagas para técnico em edificações e candidatos que ainda estão cursando o ensino médio. Todas elas para Campo Grande.

 

 

 

Estagiar contribui para envolvimento como a carreira escolhida

 

 

 

 

É o que explica a coordenadora de desenvolvimento de carreira do IEL, Rosângela Ramos. Ela reforça que o estágio é uma porta estratégica para o mercado de trabalho.  “Diante de um cenário cada vez mais criterioso na hora da contratação, é imprescindível ao estudante ter uma boa postura profissional, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, demonstrar interesse na área de atuação e vontade de aprender sempre”.

 

 

 

Qual o perfil do estagiário?

 

 

 

O estudante deve ter idade mínima de 16 anos, estar matriculado e frequentando o ensino regular em instituições de Ensino Superior, educação profissional, Ensino Médio, da educação especial e dos anos finais do Ensino Fundamental ou na modalidade profissional da Educação de Jovens e Adultos (EJA). E o mais importante de tudo: ter boa vontade e visão de futuro.

 

 

 

Serei remunerado pelo meu estágio?

 

 

 

As bolsas de estágio variam de R$ 400 até R$ 1 mil, dependendo do nível de escolaridade do candidato.

 

 

 

Quer saber mais?

 

 

 

O IEL – Instituto Euvaldo Lodi – fica na Av Afonso Pena, n° 1031 quase em frente à casa da Indústria. Você pode tomar um café com nossa equipe e conhecer todas as oportunidades oferecidas pelo Instituto.

 

 

 

As oportunidades são imediatas e para concorrer é só se inscrever em www.iel.org.br ou pelo telefone (67) 3044-2102.