A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul inicia a semana com a oferta de 1.333 vagas de emprego distribuídas entre a Capital e outros 20 municípios do interior do Estado.
Em Campo Grande 301 vagas estão disponíveis nesta segunda-feira (11). Analista fiscal (economista), assistente administrativo (PcD), eletrotécnico, engenheiro civil, instalador de alarme, padeiro, projetista de móveis, psicólogo do trabalho (estágio), trabalhador rural, estão entre as vagas que abrangem diversos níveis de escolaridade.
Por meio de unidades da Casa do Trabalhador instaladas nos municípios do interior esta segunda-feira traz oportunidades em: Aquidauana (314), Caarapó (193), Miranda (90), Dourados (67), Nova Andradina (58), Guia Lopes da Laguna (52), Ponta Porã (44), Sidrolândia (43), Três Lagoas (40), São Gabriel do Oeste (30), Chapadão do Sul (21), Amambaí (21), Nova Alvorada do Sul (17), Ivinhema (12), Batayporã (7), Naviraí (7), Coxim (6), Jardim (5), Maracaju (3), e Cassilândia (2).
Os interessados em se candidatar a uma vaga devem comparecer à instituição, tendo em mãos documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.
Na Capital a Funtrab está localizada na Rua 13 de maio n° 2.773, e o atendimento voltado a seleção para destinação a entrevista é de segunda à sexta das 7h30 às 13h30. No interior do Estado, os candidatos devem procurar a Casa do Trabalhador mais próxima.
Para conferir endereços, telefones, horários de funcionamento e detalhamento das vagas clique aqui.
Mireli Obando, Subcom
Foto: Divulgação
Por: Eliane Kay A melhor notícia do agronegócio brasileiro neste início de ano refere-se ao seu desempenho consolidado em 2020, quando o país e o mundo enfrentaram a pior pandemia de sua história. O agro não parou. Pelo contrário, acelerou e colocou mais alimentos na mesa da população. Nunca, o Brasil produziu tanto. […]
O setor de biológicos apresenta-se com grandes oportunidades em um mercado em crescimento acelerado, isto porque são soluções mais ecológicas, seguras, com um excelente custo benefício e uma eficácia satisfatória. Segundo a Kynetec, especialista em pesquisa de mercado em saúde animal e agricultura, acredita-se que em 2025, o setor global ultrapasse 8 bilhões de dólares, […]