Agrishow 2017:

Reconhecida como empresa líder em tecnologia na área de pesagem e gerenciamento de informações, a Toledo do Brasil estará com lançamentos na Agrishow 2017 – 24ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação – que acontecerá entre os dias 01 a 05 de maio de 2017, em Ribeirão Preto, São Paulo. A empresa irá aproveitar a Agrishow para apresentar a Balança de Caminhões 950i, que faz o controle no fluxo de veículos na propriedade. Essa nova tecnologia permite mensurar a rentabilidade da produção e evitar fraudes e desvios através da pesagem. Possibilita ter o melhor custo de frete, sem risco de multas por sobrepeso, porque a balança calcula com precisão a capacidade máxima permitida do caminhão. É possível ainda fazer a automação do processo com o software Guardian e incluindo acessórios como cancelas, semáforos, sensores e câmeras, aumentando a segurança da pesagem e do transporte, além de reduzir custos.
Destaque também no estande da Toledo do Brasil o Kit de Conversão Digital que permite a adequação tecnológica de balanças (mecânicas, eletromecânicas e eletrônicas) já instaladas ou mesmo integrar um novo equipamento para pesagem de caminhões.  O Kit de Conversão Digital garante grau de precisão e confiabilidade acima de qualquer outra solução em pesagem disponível no País, assegurando controle total da operação da balança.
Gerenciamento de gado – A Toledo do Brasil irá lançar durante a feira a versão econômica MGR Campo com display a bateria, integrante da linha MGR, equipamento que contribui para a rastreabilidade e o gerenciamento do rebanho.
Com capacidade para três mil quilos, a MGR Campo com display a bateria preserva as características ímpares da linha, ou seja, praticidade, versatilidade e facilidade de operação. O display (com bateria) apresenta as seguintes informações: quantidade de animais pesados, peso médio e total e apartação permitindo programação. Além da MGR 4000, a Toledo do Brasil também estará apresentando a MGR 4000 Júnior com bateria interna e tela que mostra o resumo do lote de pesagem. Entre os diferenciais, destacam-se o design e as barras em aço inox, com cabos reforçados e proteção contra tração.
Em um estande de 600 m2, a empresa ainda estará expondo outros equipamentos com a marca Prix, que é a marca dos produtos e serviços da Toledo do Brasil. São eles: 2198 C (balanças eletrônicas portáteis pesadoras e contadoras), Tolflux 9700 (sistema de pesagem em fluxo contínuo), Paleteira Paletrans, 2124 (balança eletrônica portátil), 9094 Plus (balança eletrônica digital), 2090 com impressor ITT40 (balança eletrônica pesadora/contadora/verificadora), BSC21 (balança própria para ambientes laváveis), BST e Mini Silo (pequeno silo com células de cargas e display para simular a aplicação e armazenagem de grãos). Mais