Durante fiscalização ambiental no município de Eldorado, Policiais Militares Ambientais de Mundo Novo apreenderam ontem (3) no final da tarde, um veículo Fiat Strada transportando uma carga com 66 baterias de veículos novas e 160 kg de sucatas de baterias usadas (produtos perigosos) ilegalmente. O transporte do material perigoso era efetuado sem a licença ambiental.
O veículo carregado com o material perigoso para o ambiente, pertencente a uma empresa com domicílio jurídico em Dourados foi apreendido e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, juntamente com o condutor, de 31 anos. A empresa responsável pelo transporte foi multada em R$ 1.700,00.
Os responsáveis pela empresa e o condutor responderão por crime ambiental de transporte ilegal de produto perigoso, que prevê pena de um a quatro anos de reclusão.
A parceria prevê o fornecimento de energia por 20 anos pela Casa dos Ventos, fortalecendo a estratégia de ampliação da matriz energética renovável da Braskem A Braskem assina contrato para aquisição de energia eólica da Casa dos Ventos, uma das pioneiras e maiores investidoras no desenvolvimento de projetos do segmento no Brasil. O […]
A Bayer tem a satisfação em comunicar que em 22 de janeiro de 2021, a Comissão da União Europeia concedeu certificado de segurança para importação de sementes de soja com tecnologia INTACTA 2 XTEND® para uso e processamento em alimentos/ração. A decisão foi publicada no Jornal Oficial da União Europeia, após […]