Sotreq marca presença com frota a serviço do agronegócio na Showtec.

Feira no MS atraiu 15 mil pessoas e gerou cerca de R﹩ 150 milhões em negócios

 

Sotreq marcou presença e obteve uma boa performance na Showtec , maior feira do MS voltada a produtos, serviços e tecnologias do agronegócio. O evento, ocorrido de 22 a 24 de janeiro em Maracaju, atraiu um público de 15 mil pessoas e gerou negócios na ordem de R﹩ 150 milhões.

“Tivemos uma visitação muito boa, com um dos principais estandes da feira”, avalia Bruno Sanchine, coordenador comercial de máquinas novas da Sotreq, um dos 124 expositores do evento. O sucesso da feira é impulsionado principalmente pelos representantes de máquinas direcionadas ao agronegócio.

Máquinas Cat®

O estande da Sotreq estava bem representado pelas máquinas Cat® – a retroescavadeira 416F, as carregadeiras de rodas compactas 914K e 920K, a carregadeira de rodas pequena 924K, as escavadeiras hidráulicas 313D e 318D, além da escavadeira 320.

A carregadeira 920K foi a novidade da Sotreq apresentada na feira, com três vendas efetivadas durante o evento. Os outros equipamentos também despertaram grande interesse dos visitantes, com um bom volume de negócios fechados pelos profissionais da Sotreq presentes no estande.

“O setor agrícola é um dos principais mercados da região Centro-Oeste, com grandes oportunidades”, comemora Bruno. Esta foi a terceira participação da Sotreq no evento, um dos primeiros e mais importantes do ano no calendário do agronegócio brasileiro. Os organizadores já divulgaram a data para a edição de 2021: de 20 a 22 de janeiro.