Planejamento:

A Biosev, segunda maior processadora global de cana-de-açúcar, reúne seus fornecedores e parceiros de cana-de-açúcar em Leme, interior de São Paulo, em 14 de julho. O encontro recebeu cerca de 400 fornecedores e parceiros da região.
Na ocasião, o presidente da Biosev, Rui Chammas, apresenta os resultados e iniciativas da empresa para a Safra 17/18. Também participam do evento o diretor de Operações e Originação da Biosev, Ricardo Lopes, e o diretor da Datagro, Guilherme Nastari, que mostracenários e análises do setor.
“O evento é uma importante oportunidade para reforçarmos o relacionamento com os nossos fornecedores, apresentando e compartilhando informações que contribuem para o planejamento dos nossos parceiros”, afirma Ricardo Lopes.
Biosev realiza encontros com fornecedores desde 2010 e o evento em Leme é o segundo na Safra 17/18 (Ribeirão Preto foi o primeiro, em maio). A programação de encontros ainda conta com eventos em Estivas (RN), Giasa (PB) e Lagoa da Prata (MG). A expectativa é de reunir mais de 1.300 fornecedores e parceiros agrícolas no total. 
O evento é parte do programa Mais Cana da Biosev, que tem o objetivo de aumentar a produtividade e a sinergia entre a companhia, os fornecedores e parceiros agrícolas. Entre as ações realizadas pela empresa estão palestras técnicas de temas como controle de pragas, nutrição de plantas, defensivos agrícolas, mecanização e iniciativas de mercado.