Plaina enleiradora de silagem:

Acomodar toda a produção de grãos em silos, na mesma velocidade que é feita a colheita, pode ser um entrave para os produtores. Visando trazer agilidade a este trabalho, a Marispan, fabricante especialista em carregadores frontais, apresenta no Agroleite, em Castro (PR), a plaina enleiradora de silagem. O acessório pode ser acoplado em tratores de até 180cv e vem para auxiliar o dia a dia do manejo, no momento de amontoar a produção em silos.
“Atualmente, as máquinas colhedoras são muito produtivas e há uma dificuldade em armazenagem na mesma velocidade que é feita a colheita. Por isso, este equipamento vem para agilizar esta atividade no dia a dia da propriedade, de forma eficiente”, explica o diretor Operacional da Marispan, Paulo Nascimento.  
Segundo ele, o implemento também auxilia numa melhor compactação dos grãos, como milho, garantindo um alto rendimento e qualidade de trabalho, além de ser de fácil manuseio. “A plaina enleiradora de silagem, é acoplada ou desacoplada de forma rápida ao carregador frontal da Marispan”, completa.
Este é o quarto ano que a Marispan participa do Agroleite e além deste implemento, a empresa apresentará seu portfólio completo com soluções para tratores com potência entre 15cv e 180cv. “Temos amplas soluções para movimentação de carga, tanto para quem desenvolve atividade pecuária leiteira bem como para agricultura”, aponta Nascimento.
Sediada em Batatais (SP), a Marispan é fabricante especializada em carregadores frontais para tratores agrícolas e adubadeiras para lavouras de café. A empresa caminha junto do produtor rural para oferecer as melhores soluções, independente do tamanho da propriedade, visando auxiliá-lo a aumentar o rendimento de seus negócios.