Parceiro do agronegócio:

Tem início na próxima segunda-feira, 5, mais um importante evento que combina o agronegócio internacional com as principais tendências tecnológicas no setor: a 19ª Expodireto Cotrijal. Sediada na cidade de Não-Me-Toque (RS), a feira contará com o apoio de aproximadamente 100 funcionários do Banco do Brasil para aproximar o produtor das inovações no campo, por meio de debates, palestras e exposições.Nesta edição, que vai até sexta-feira, 9, o BB participará como expositor e patrocinador, reafirmando a posição de maior parceiro do agronegócio brasileiro, com 60% de participação no mercado, e protagonista das Soluções Agro Digitais. O quadro alocado para 2018 foi triplicado em relação ao ano passado. Em estande maior e mais robusto, a equipe do banco irá atuar junto às revendas e proporcionar atendimento personalizado aos visitantes.
 
Os eventos pré-feiras 
Como de costume, o esforço para alcançar os melhores resultados começou muito antes da programação, com realização de eventos em mais de 80 municípios do estado. Desde o início de fevereiro, as ações “pré-feira” contam com a colaboração de funcionários especialistas e da rede de agências para incrementarnegócios e ampliar o atendimento aos clientes.
 
 De acordo com o Superintendente Edson Bündchen, a Cotrijal foi a principal engrenagem para a realização de mais de R$ 550 milhões em negócios no âmbito da superintendência do Rio Grande do Sul, no 1º semestre de 2017. “Para esta edição, podemos afirmar que toda a demanda será atendida e não faltarão recursos”, complementa Edson Bündchen. Desta vez, serão utilizados recursos próprios do BB, o que reduz os prazos para liberação e, consequentemente, a satisfação dos clientes envolvidos.
Expodireto 2018
A ampla programação contempla o Banco do Brasil, órgãos de pesquisa e empresas consagradas no setor visa encurtar caminhos entre as fontes geradoras de tecnologia e o público rural. No domingo, 04, o Troféu Brasil Expodireto homenageará o BB por sua atuação no agronegócio. Na segunda pela manhã, a equipe do Banco fará um tour nas revendas, estreitando relacionamentos e convidando os parceiros para palestra e treinamento.
Focada em tecnologia e negócios, a feira contribui de forma decisiva para o desenvolvimento do setor. Em 2017, o balanço foi de 240 mil visitantes, 511 expositores de 70 países e R$ 2,1 bilhões comercializados durante o evento. Com a retomada da economia, a expectativa é de que todos esses indicadores cresçam significativamente nesta 19ª edição.