Techint Engenharia e Construção S/A renova maquinários e faz leilão com lances a partir de R﹩ 500

 

 

A Techint Engenharia e Construção S/A, com mais de 70 anos no mercado, realiza leilão de ativos para renovação de frota. Todos os lotes podem ser arrematados até o dia 23 de outubro de 2020, exclusivamente por meio de lances eletrônicos no Superbid Marketplace.

Os ativos colocados à venda estavam em uso na construção de diversos projetos no país. Ao todo, 59 lotes estão sendo leiloados, entre equipamentos, geradores, reboques, compressores de ar, planta secadora, balanças peso morto, peças, entre outros itens. Os lances iniciais variam entre R﹩ 500 e R﹩ 78 mil.

Uma fresadora vertical elétrica recebe lances a partir de R﹩ 10 mil. Tornos mecânicos recebem lances iniciais entre R﹩ 14,5 mil e R﹩ 22,5 mil. Em destaque no leilão estão dois equipamentos horizontais e um vertical para soldagem de tanques. Com lances a partir de R﹩ 78 mil temos um guindaste de lança treliçada com capacidade de 90 toneladas.

Todos os lotes estão disponíveis para visitação mediante agendamento prévio via telefone, respeitando todas as normas dos órgãos sanitários. Para mais detalhes dos lotes e do leilão, acesse o link http://bit.ly/3nlB4CV.

SERVIÇO

Leilão Techint Engenharia e Construção S/A

Encerramento: 23 de outubro de 2020, às 14h.

Link: http://bit.ly/3nlB4CV