Manejo para cana-de-açúcar e soja é destaque da Ourofino Agrociência na Copla Campo.

Especialistas da empresa farão demonstrações de resultados de produtos e darão orientações para melhorar a eficiência no campo.

 

Conhecida por reunir no interior do estado de São Paulo grandes empresas do agronegócio e produtores rurais, a Copla Campo chega a sua 6ª edição. Neste ano, a feira será realizada de 10 a 13 de fevereiro, em Piracicaba (SP), e a Ourofino Agrociência é presença confirmada.

 

            Buscando apresentar tecnologia de produtos reimaginados para a agricultura brasileira e técnicas para o manejo de plantas daninhas e doenças e melhorar a qualidade das plantações, a empresa terá como destaque no estande as soluções Advance® e FortalezaBR®; Templo® e o Nillus®.

 

            A Ourofino possui um portfólio completo de soluções voltadas para a agricultura, pensado para otimizar a produção agrícola. Entre os herbicidas presentes no mercado, o Advance® e o FortalezaBR® são referências em favorecer a seletividade na cana-de-açúcar, e possuem alta eficácia no controle de gramíneas e folhas largas.

 

            “São produtos que proporcionam flexibilidade quando aplicados em pré e pós-emergência da cultura, tanto na cana planta como na cana soca, nas diferentes regiões produtoras do país”, explica Ana Paula Bonilha, especialista de desenvolvimento de produtos e mercados da Ourofino Agrociência. Para demonstrar a atuação dos herbicidas, a companhia contará com áreas de observação de cana-planta com manejos pós-plantio.

 

            Nesta edição, a Ourofino também apresentará os herbicidas Templo® (glyphosate premium), PonteiroBR® (sulfentrazona) e GrandeBR® (clomazona), produtos eficientes na prática de renovação dos canaviais e para os campos de soja. Outra formulação que será destaque no evento é o Nillus® (clorotalonil). O fungicida, é indicado para sojicultura e possui formulação única e inovadora, composta por micropartículas que proporciona melhor recobrimento das plantas e maior tolerância a lavagem pela ação da água (chuvas, irrigação e orvalho) o que pode resultar em maior período de controle.

 

            “Quando aplicado de maneira sequencial, ele também melhora a eficácia dos fungicidas específicos para controle da ferrugem-asiática, uma das doenças que mais geram prejuízos nas lavouras”, pontua Luiz Braga, especialista de desenvolvimento de produto e mercado da Ourofino Agrociência.

 

            Em sua 6ª edição, a Copla Campo reunirá 75 expositores, presentes em estandes e espaços demonstrativos. No ano passado, o público foi de 4 mil visitantes e R$ 120 milhões foram movimentados em negócios. Para 2020, a perspectiva é de movimentar R$ 150 milhões.

 

            Para quem desejar conhecer melhor as soluções para o campo da Ourofino Agrociência, os especialistas da empresa estarão disponíveis para orientações na quadra A2.

 

Serviço:

 

Copla Campo

Localização: quadra A2

Data: 10 a 13 de fevereiro

Endereço: Rodovia do Açúcar – SP 308, KM 157, Taquaral – Piracicaba (SP)