Institucional

Criado em 2008, o Portal Canal da Cana é o primeiro veículo de comunicação do estado de Mato Grosso do Sul destinado a atender o setor sucroenergético. Pioneiro em seu ramo de atuação, nosso portal surgiu para preencher uma lacuna editorial de material de qualidade sobre bioenergia e agronegócio na web, dois dos principais assuntos em discussão na atualidade, em todo o mundo.

Com abrangência nacional, nosso portal se tornou referência em notícias sobre o setor, em especial os polos de produção de bioenergia localizados no Centro-Sul e Nordeste do Brasil. Mais do que simplesmente informar, nossos veículos estão alinhados com as preocupações globais de desenvolvimento sustentável, buscando esclarecer e fomentar o debate sobre os principais assuntos que envolvem esses segmentos.

Nossa equipe de jornalismo mantém contato diário com as principais empresas e entidades ligadas ao setor, garantindo aos nossos leitores informações relevantes e atualizadas sobre os mais diversos temas, que possam afetar o mercado em que atuam, servindo como fonte de apoio para esses profissionais na sua tomada de decisões.

O Portal Canal da Cana orgulha-se de ser uma instituição transparente, ética, dedicada ao interesse público e atuar como parceira do setor sucroenergético, colaborando desta forma com o crescimento e desenvolvimento do Brasil.