Inscrição aberta:

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) abriu inscrição para o programa de Master of Technology Administration (MTA) em Gestão Industrial Sucroenergética. As inscrições vão até 10 de março.
Trata-se de um programa de pós-graduação focado na Administração de Tecnologia, com nível de especialização lato sensu, que tem o reconhecimento do Ministério da Educação (MEC).
O curso aborda questões básicas como matéria-prima, geração de energia, produção de álcool e cana-de-açúcar orgânica, logística, mercado, controle de qualidade, novas tecnologias e gestão. Podem participar engenheiros, administradores, economistas, tecnólogos e demais profissionais com formação de nível superior que exercem ou pretendem exercer atividades relacionadas ao setor sucroenergético.
O corpo docente é formado por pesquisadores da UFSCar e colaboradores de outras instituições. As aulas serão ministradas na cidade de Sertãozinho, em São Paulo, nas dependências da Universidade Corporativa do Setor Sucroenergético (Uniceise), a partir do dia 18 de março.
Os encontros serão quinzenais, aos sábados. O curso, com duração de um ano e oito meses, tem a parceria do Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis (Ceise-BR).
Os interessados devem enviar a ficha de inscrição disponível em www.mta.ufscar.br, juntamente com o curriculum vitae , para o e-mail mta@cca.ufscar.br.
Mais informações podem ser obtidas no site www.mta.ufscar.br ou pelo telefone (19) 3543-2614. 
 
Agência FAPESP