FMC leva conhecimento sobre manejo da cana em ação de palestras online.

Programação conta com renomados consultores para orientar sobre controle de pragas, doenças e plantas daninhas.

Em busca de novas soluções que atendam às necessidades do setor produtivo nas mais diferentes frentes, a FMC desenvolveu uma iniciativa de palestras online com renomados consultores para levar conhecimento sobre manejo na cultura da cana-de-açúcar.

 

 

A ação voltada para usinas e fornecedores, promove informação para o campo, neste momento em que as atividades presenciais estão suspensas. “Não podemos estar juntos presencialmente, mas queremos fortalecer nosso compromisso com os clientes, levando conteúdo técnico de qualidade, para ajudá-los com uma produção sustentável e rentável. Acreditamos que resultado vai além de fazer mais, está em fazer junto”, explica o Gerente de Marketing Regional da FMC, Vinicius Batista.

 

 

Vinicius Batista.

A programação, leva informação técnica sobre, produtividade, fisiologia, controle de pragas, plantas daninhas e doenças, entre outros. As palestras por videoconferências acontecerão uma vez por semana.

 

 

O Gerente de Produto, Christian Menegatti, também reforça que um valor essencial para a FMC é promovemos conhecimento para toda cadeia e entender suas necessidades para ajudar com soluções que os façam produzir mais e melhor. “Cultivamos relações duradouras com o cliente e colocamos suas necessidades no centro de tudo o que fazemos. Nosso propósito é compreender seus negócios e propiciamos soluções para os mais diversos desafios, como o que estamos vivenciando agora”, conclui.

Christian Menegatti

Confira a programação completa:

 

 

20/05 – Manejo de Nematoides na cultura da cana-de-açúcar – Com Leila Dinardo-Miranda

 

 

28/05 – Controle eficiente de broca da cana e Sphenophorus levis – José Francisco Garcia

 

 

03/06 – Ferramentas para o manejo das plantas daninhas de difícil controle – Edson Baldan Junior

 

 

10/06 – Tecnologia de aplicação em plantio e corte de soqueira: como é o processo para alcançar o resultado esperado – Glauberto Moderno