FGV Energia promove webseminário para discutir saídas para crise no setor de Petróleo.

Executivos analisarão efeitos da guerra comercial do Petróleo e impactos da pandemia de Covid-19.

 

 

O Centro de Estudos de Energia da Fundação Getulio Vargas (FGV Energia) promove nesta segunda, dia 11, o webseminário “Energia em Foco – Momento atual, impactos, visão de futuro, perspectivas e eventuais necessidades de suporte para sair da crise”. O evento, que será realizado no YouTube, terá a participação de Timothée de Reynal, CEO da Perenco; Marcelo Magalhães, CEO da PetroReconcavo e Potiguar E&P; e de Roberto Monteiro, CEO da PetroRio.

 

 

Em 2020, a guerra comercial entre a Rússia e Arábia Saudita, associada à pandemia da Covid-19, derrubou os preços do petróleo de maneira drástica e incomparável a qualquer outra crise vivenciada nos últimos 100 anos. Segundo os especialistas, as expectativas são de que a recuperação se dê de forma lenta, porém gradual, até que surja a cura para o vírus.

 

 

Sob a mediação de Magda Chambriard, coordenadora de Pesquisa O&G da FGV Energia, os executivos vão apresentar no encontro virtual suas visões a respeito do mercado das corporações independentes do setor de Energia, suas preocupações com o singular momento e suas expectativas em relação ao futuro da indústria e ao futuro das corporações independentes do setor de energia no Brasil.

 

 

O evento será transmitido pelo YouTube, na segunda-feira, dia 11, das 18h às 19h30, pelo link: www.youtube.com/watch?v=WmLt8WeHZ4E&feature=youtu.be.

 

 

Serviço:

 

 

Evento: Webseminário Energia em Foco – Momento atual, impactos, visão de futuro, perspectivas e eventuais necessidades de suporte para sair da crise

 

 

Data: 11/05 (segunda-feira)

Horário: 18h às 19h30

 

 

Local: YouTube da FGV (www.youtube.com/watch?v=WmLt8WeHZ4E&feature=youtu.be)