Fenasucro & Agrocana 2017:

O Protetivo Agro – protetivo anticorrosivo desenvolvido especialmente para o setor agrícola e que será um dos destaques da Quimatic Tapmatic durante a Fenasucro & Agrocana 2017 – acaba de ser aprovado em “Teste de Eficácia Repelente em Roedores”. 
 
Isso significa que além de conferir excelente proteção anticorrosiva e melhorar o aspecto visual de máquinas e equipamentos, o produto também ajuda a proteger fiações e conexões sujeitas ao ataque de roedores que danificam esses componentes e se tornam parte muito onerosa da manutenção.
 
Protetivo de película cerosa secativa antiestática resistente à chuva e ao sol, o Protetivo Agro repele a poeira e garante a proteção contra a corrosão por longos períodos, mesmo quando os equipamentos, máquinas e ferramentas são armazenados em ambientes abertos, sujeitos a altas temperaturas de até 100°C ou chuvas fortes. Como resultado, tratores, arados, colheitadeiras, ferramentas e outros implementos conquistam uma vida útil maior e estão sempre prontos para uso.
Ecologicamente correto, o produto não contém substâncias tóxicas ou metais pesados em sua formulação, evitando assim contaminação da colheita e do solo.