Estágio:

A Atvos, uma das maiores produtoras de etanol, açúcar e energia elétrica limpa do Brasil, abre as inscrições para o Programa de Estágio 2018. Os interessados devem se inscrever diretamente no site da empresa até o dia 11 de maio.
 
As oportunidades são para jovens que estejam cursando o último ano de graduação e estejam aptos a realizar o estágio curricular dos cursos de Agronomia, Administração, Ciências Contábeis, Psicologia e Engenharias (Agrícola, Elétrica, Mecânica, Química e de Produção).
 
O Programa de Estágio terá início em agosto e oferece vagas nas unidades agroindustriais da empresa nos Estados de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás. “É o início da construção de uma carreira de desafios dentro da Atvos. O estagiário será estimulado a desenvolver atividades práticas dentro do ambiente produtivo e, ao término do programa, poderá continuar a trilhar seu desenvolvimento por meio do Jovem Parceiro, que é nosso programa de trainee”, explica Karina Fonseca, responsável por Pessoas e Organização da Atvos.
 
A carga horária do programa é de seis horas por dia e, entre os benefícios oferecidos, estão bolsa-auxílio, plano de saúde, transporte e refeitório. O processo de seleção inclui dinâmicas e entrevista presencial. “É uma oportunidade para os jovens vivenciarem os desafios de uma das maiores empresas do setor e transformarem o conhecimento acadêmico em realizações”, completa Karina.
 
Sobre o Programa de Estágio da Atvos
Inscrições: http://www.atvos.com/trabalhe-conosco/
Prazo: até 11 de maio
 
 
Sobre a Atvos
A Atvos atua de forma integrada na produção de etanol, açúcar e energia elétrica. Com investimento de mais de R$ 12 bilhões, a empresa tem capacidade de produzir 3 bilhões de litros de etanol, 700 mil toneladas de açúcar e 3,1 mil GWh/ano de energia elétrica a partir da cana-de-açúcar. Consolida seis polos produtivos, localizados nos estados de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás.