Dourados:

Garantir infraestrutura, com serviços de limpeza diária do interior do parque de exposições, manutenção das vias pavimentadas dentro e fora do parque, roçada das margens da rodovia e vias de acesso ao local, além de várias outras melhorias é a contribuição que a prefeitura de Dourados dará para a 53ª Expoagro, a tradicional feira do agronegócio da cidade.
A parceria com o Sindicato Rural de Dourados foi reafirmada pelo vice-prefeito Marisvaldo Zeuli na manhã desta quinta-feira, durante entrevista coletiva de lançamento da feira agropecuária de Dourados.
De acordo com o vice-prefeito, a participação da prefeitura não se resume ao apoio logístico. A administração municipal também incentiva a feira por meio de parcerias, como a que a secretaria municipal de Agricultura Familiar e Economia Solidária firmou com a Associação Comercial e Empresarial de Dourados e o Sebrae para divulgar os produtos da Economia Solidária.
“A Expoagro é oportunidade ímpar para projetar Dourados e seu potencial econômico para o restante do Brasil. E a administração da prefeita Délia Razuk trabalha no sentido de potencializar cada vez mais o setor produtivo local”, disse.
A presidente da Aced, Elizabeth Salomão, também falou da parceria e destacou a presença forte da prefeitura e a valorização da produção local.
 
A programação da Expoagro inclui palestras técnicas, simpósios, leilões, comidas típicas e atrações musicais, além de uma área de 42 hectares, dedicada aos expositores. Serão pelo menos 80 empresas apresentando seus produtos, serviços e inovações tecnológicas aos produtores rurais de Dourados e região.