Dia de campo:

Atalaia, localizada ao norte do estado do Paraná, é conhecida pela sua predominância na produção de soja e milho. O histórico de cultivo desses grãos no município é antigo, e, começou a ser plantado na década de 1980. O solo da região é capaz de comportar todas as variedades e o clima subtropical traz grandes benefícios aos agricultores.
A Brandt do Brasil é parceira do evento realizado pela Cooperativa Agropecuária do Médio Oeste do Paraná (AGROPAR), que acontece no dia 02 de fevereiro de 2018, a partir das 16h, em Atalaia (PR).  A Brandt participa com sua linha de fertilizantes foliares com foco na cultura de soja. O dia de campo tem como objetivo apresentar as últimas novidades tecnológicas para a produção agrícola e mostrar alternativas mais sustentáveis para o produtor.
“Levaremos nosso portfólio com tudo que há de mais tecnológico e eficiente para lavoura. A expectativa é receber cerca de 100 agricultores. A Agropar é uma grande parceira e o seu dia de campo é uma boa oportunidade para fortalecer os negócios”, explica Pedro Afonso, representante técnico de vendas da Brandt do Brasil.
A Brandt reforça o produto SMART TRIO que aumenta a saúde vegetal, corrige deficiências de nutrientes e torna mais eficientes as aplicações foliares, ajudando a mitigar o estresse das plantas cultivadas causados por herbicidas pós-emergentes, entre outros benefícios; destaque também para os condicionadores de água, micronutrientes e outros produtos especiais da Linha TARGET de Nutrição de Plantas; Linha ACTION de melhoradores de calda para pulverização, anti deriva, anti espuma e dispersante de gota; e o MANNI-PLEX B MOLY, que contém dois micronutrientes-chave, o Boro (B) e Molibdênio (Mo), os quais ajudam as plantas a converter o nitrogênio em amônia e assim melhoram o metabolismo do mesmo, com resultado na nodulação dos grãos, melhor florescimento, frutificação e aumento de produtividade.
 
O dia de campo acontece no silo da Agropar, em Atalaia (PR).