Policiais Militares Ambientais de Jardim realizaram fiscalização ambiental na última quarta-feira (8) no município de Maracaju e flagraram incêndio em uma área agrícola de cana-de-açúcar no distrito de Vista Alegre. A área incendiada pertencia à empresa produtora de álcool e açúcar.
A PMA encontrou o responsável pela empresa que alegou não possuir autorização ambiental do órgão competente para tal atividade.
A área medida com GPS perfez 25 hectares.
A empresa, com domicílio jurídico em Maracaju, foi autuada administrativamente e multada em R$ 25.000,00. A atividade foi imediatamente interditada.
Profissionais capacitados para lidar com inovação e gestão no setor devem ser requisitados A privatização da Eletrobras, estatal de energia elétrica, é prevista para ocorrer entre o fim deste ano e o início de 2022, de acordo com o presidente do BNDES, Gustavo Montezano. Caso o processo de fato avance e […]
Administrador de empresas Juliano Pereira assume liderança da área na companhia com objetivo de fomentar a inovação como um dos principais ativos para o desenvolvimento dos negócios O administrador de empresas Juliano Pereira, que possui 23 anos de experiência consolidada na área de Recursos Humanos, é o novo diretor de Administração e RH […]