Policiais Militares Ambientais de Jardim realizaram fiscalização ambiental na última quarta-feira (8) no município de Maracaju e flagraram incêndio em uma área agrícola de cana-de-açúcar no distrito de Vista Alegre. A área incendiada pertencia à empresa produtora de álcool e açúcar.
A PMA encontrou o responsável pela empresa que alegou não possuir autorização ambiental do órgão competente para tal atividade.
A área medida com GPS perfez 25 hectares.
A empresa, com domicílio jurídico em Maracaju, foi autuada administrativamente e multada em R$ 25.000,00. A atividade foi imediatamente interditada.
A parceria prevê o fornecimento de energia por 20 anos pela Casa dos Ventos, fortalecendo a estratégia de ampliação da matriz energética renovável da Braskem A Braskem assina contrato para aquisição de energia eólica da Casa dos Ventos, uma das pioneiras e maiores investidoras no desenvolvimento de projetos do segmento no Brasil. O […]
A Bayer tem a satisfação em comunicar que em 22 de janeiro de 2021, a Comissão da União Europeia concedeu certificado de segurança para importação de sementes de soja com tecnologia INTACTA 2 XTEND® para uso e processamento em alimentos/ração. A decisão foi publicada no Jornal Oficial da União Europeia, após […]