Braskem participa de live da Embrapa nesta quinta-feira (23/7)

 

 

 A Braskem participará da live “Bioprodutos e bioinsumos: como agregar valor à nossa biodiversidade/agro por meio da tecnologia”, realizada pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), na próxima quinta-feira, 23 de julho. A discussão, realizada no Canal da Embrapa no YouTube, será transmitida ao vivo das 14 horas às 15h30.

 

 

O responsável global por Inovação em Tecnologias Renováveis da Braskem, Mateus Lopes, será o mediador do encontro, que contará com as contribuições do diretor-executivo de P&D da Embrapa, Guy de Capdeville; do secretário de Inovação, Desenvolvimento Rural e Irrigação do MAPA, Fernando Camargo; do diretor do Departamento de Apoio à Inovação para Agropecuária do MAPA, Cleber Soares; e do presidente-executivo da Associação Brasileira de Bioinovação (ABBI), Thiago Falda.

 

 

Dentro da pauta da live, o especialista da Braskem compartilhará experiências e resultados obtidos pelo portfólio I’m greenTM da companhia. A linha de produtos abrange resinas feitas a partir da cana-de-açúcar, como o polietileno de origem renovável I’m greenTM bio-based, que completa uma década neste ano e pode contribuir para o desenvolvimento sustentável do setor agrícola, e o EVA I’m greenTM bio-based, um tipo de copolímero de etileno acetato de vinila também de origem renovável.

 

 

Para cobrir o evento, basta se inscrever encaminhando perguntas para o e-mail agroenergia.imprensa@embrapa.br, até quarta-feira, 22 de julho, às 17 horas.