20ª Conferência Internacional DATAGRO sobre açúcar e etanol acontece em plataforma 100% online com feira virtual gratuita.

Evento virtual ocorre de 26 a 30 de outubro e reúne os principais líderes da cadeia de sucroenergética

 

 

O mercado de açúcar e etanol se depara com grandes desafios para garantir seu desenvolvimento produtivo e econômico durante e após a pandemia do novo coronavírus. Foi pensando no atual cenário mundial que, neste ano, a Conferência Internacional DATAGRO sobre açúcar e etanol será 100% online, reforçando o compromisso de sinalizar tendências, levar informação, procurar soluções e debater perspectivas para toda cadeia produtiva setorial.

 

 

Com tema “Reposicionamento Estratégico do Setor”, a 20ª Conferência Internacional DATAGRO acontece de 26 a 30 de outubro de 2020, com transmissão online.  A entrada na Feira Virtual é gratuita, mas não permite acesso as palestras e aos materiais exclusivos.

 

 

Duas arenas com conteúdos simultâneos receberão os palestrantes, apresentando as novidades e tendências do mercado. Entre os temas abordados estão: desenvolvimento de novos mercados para o etanol, expansão com sustentabilidade, metas do Renovabio e valor dos Cbios, perspectivas de produção e balanço oferta e demanda de açúcar e etanol no Brasil nas safras 2020/21 e 2020/22, poluição do ar e saúde, abertura e expansão da exportação de etanol, integração entre cana e milho, novas tendências em mobilidade sustentável, entre outros.

 

 

A conferência reunirá grandes líderes do setor, como Ricardo Salles, Ministro de Estado do Meio Ambiente; Mario Roberto Opice Leão, Vice-Presidente Executivo do Santander Brasil; Marcelo Ometto, Presidente do Conselho de Administração da São Martinho; Benjamin Bourse, Diretor de LATAM – Control Union World Group; Evandro Gussi, Presidente e CEO da UNICA; Jeremy Austin, Diretor Geral da Sucden Brasil; João Irineu Medeiros, Diretor da FCA – FIAT Chrysler Automobiles; Jose Orive, Diretor Executivo, International Sugar Organization – ISO; Lucas Di Grassi, Piloto Campeão Mundial de Fórmula E, Embaixador da ONU para o Meio Ambiente;  Mauro Mattoso, Chefe de Departamento do Complexo Agroalimentar e Biocombustíveis, Área de Índústria e Serviços do BNDES; Miguel Ivan Oliveira, Diretor do Departamento de Biocombustíveis, Ministério de Minas e Energia; Plinio Nastari, Presidente da DATAGRO; Teka Vendramini, Presidente da Sociedade Rural Brasileira; entre outros grandes nomes.

 

 

Serviço:

Evento: 20ª Conferência Internacional DATAGRO

Data: 26 a 30 de outubro de 2020

 

 

Transmissão Online